sábado, 30 de outubro de 2010

Brega - Dj PitBull - VOL.02



Seleção de de Músicas
01 - Pank Brega e Mc Sheldon - Eu Choro
02 - Mc Mago e Mc Anjinha - Hoje eu não sou Noiado
03 - Mcs Keko e Nino - Sao as Novinhas Que Eu Quero
04 - Mc Dezinho e Banda Pankada - Amor sem Fim
05 - Mc Leo Gago - Novinha da Academia
06 - ArkBoy - Musa Do Mar
07 - Banda Flash - Se Vacilar é Gaia
08 - Kitara - Beijo de Lingua
09 - Só Glamour e Swing do Amor - A Procura
10 - Banda Encaixe Perfeito - Cansei Tõ Fora
11 - Banda Kitara - Vem me Salvar
12 - Andre Viana - Ela me Amou
13 - Furacão Atual - Tudo Ilusão
14 - So Glamour - Espero Você
15 - Swing do Amor - Mentes
16 - Banda Lapada - Adeus Solidão
17 - Banda Djavú - Bicicleta
18 - Banda Lapada - Faz O L Meu Amor
19 - Banda Djavú - Cala a Boca e Beija Logo
20 - Banda Lapada - Fazer Ai Ui
21 - Xeiro Verde - Beba Doida
22 - Banda Lapada - So Love

DAWLOAD

0 comentários: