segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hits Sertanejo 2.8 Ano: 2011

                                                
Músicas
1. Gusttavo Lima - Balada
2. Cristiano Araujo - Frases de Fogo
3. Fernando e Sorocaba - 6 de Janeiro de 2003 - part. Thaeme
4. Marcos e Belutti - Nova Namorada
5. Gusttavo Lima - Eu Te Achei
6. Fernando e Sorocaba - Pega Eu
7. Munhoz e Mariano - Cowboy Arretado
8. Du Prado e Danillo - Sogra Cachaceira
9. Marcos e Belutti - Replay
10. Zeze Di Camargo e Luciano - Mentes To Bem
11. Fred e Gustavo - Primeiro Olhar Part. Marco Aurélio e Paulo Sergio
12. Gusttavo Lima - Furacão Part. Humberto & Ronaldo
13. Alex e Yvan - Se Não Guenta Não Vem
14. Batô e Fernando - Voa Pensamento
15. Flavio Prado e Rafael - Macumba
16. Rodrigo e Romario - A Jéssica Ta Louca ( Funknejo )
17. Zé Ricardo e Thiago - Copo De Vinho ( Part ) Cristiano Araujo
18. Kleo Dibah e Rafael - Viola Chora Comigo
19. Luiz Claudio e Zeze di Camargo e Luciano - Mentes Tão Bem
20. Nathlia - Você Me Ensinou O Amor
21. Boin Junior - Agora é Festa Agora é Farra
22. Hugo e Gabriel - Longe De Mim
23. Diego Ferreira - Mais Louco Que o Batman
24. Flávio e Felipe - Pra Que Sofrer
25. Marcos e Belutti - Vai Sofrer Pra La
26. Gustavo Manfrin e Rafael - Part.Fabinho e Rodolfo - Disparo de Bazuca
27. Hugo e Tiago - De Madrid A Salvador
28. Igor Matheus - Cria Juizo
29. Boin Junior - Fico Louco Apaixonado
30. Delcio Neto e Virgilio - Pode Ser
31. Flávio e Felipe - Beijo Demorado
32. Marcos e Belutti - Fantasia
33. Douglas Barreto e Fabiano - De Tudo Sou Capaz
34. Ivis e Carraro - Amo tudo em Você (Part. Israel e Rodolfo)
35. Marcos e Diego - Indomável
36. Marlon e Lucas - Coração Só Chora
37. Marco E Mario - Marvada Pinga
38. Geovany Reis e Fabricio - Pra Sempre Em Mim
39. Kleo Dibah e Rafael - Sinceramente
40. Henrique e Hernane - Quem Não Bebe Tá Morrendo (2:49)
41. Ivis e Carraro - Coração em Alerta (Part. Cristiano Araújo)
42. Cristiano Araujo - Cuida De Mim Todo Dia Part. Lucas e Diogo
43. Gusttavo Lima - Só Você Não Ve
44. Hugo e Gabriel - De Tanto Que Eu Te Amei
45. Marcos e Belutti - Fique Com Meu Travesseiro
46. Cacio e Marcos - Tá de Sacanagem
47. Marquinho Guerra - Ei Me Olha
48. Rodrigo Reis e Kadu - Mulher de Motel
49. Hugo Pena - Ponto de Equilibrio
50. Marcos e Belutti - Vem Me Amar

0 comentários: